Ataque foi motivado por suposto beijo no pescoço e terminou com vítima hospitalizada e autor detido
Na noite desta quarta-feira (6), um homem foi preso em flagrante por tentativa de homicídio após agredir violentamente outro indivíduo na Avenida Bandeirantes, no bairro Parque Cidade Nova, em Mogi Guaçu. A Polícia Militar foi acionada para atender à ocorrência, que envolveu uma discussão seguida de ataque físico.
De acordo com o relato do agressor à equipe policial, a motivação para o ato foi o fato de a vítima ter se aproximado e beijado seu pescoço. Em reação, o autor desferiu diversos socos no rosto da vítima, causando múltiplas lesões faciais.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e encaminhou o ferido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Segundo informações médicas, o homem segue em observação, mas não corre risco de vida.
Uma testemunha presenciou toda a agressão, gravou o momento e apresentou as imagens à autoridade policial. Ela também acompanhou a equipe até o Plantão Policial para prestar depoimento.
Ainda conforme os policiais, o agressor apresentava sinais de embriaguez e comportamento agressivo, sendo necessário o uso de algemas durante sua condução até a Central de Polícia Judiciária (CPJ). A ocorrência foi registrada como tentativa de homicídio com uso de força física, e o indivíduo permanece à disposição da Justiça.