Search
Close this search box.
  • Home
  • Entretenimento
  • ‘É uma ferida acesa’, Tati Machado fala pela primeira vez após perda do filho

‘É uma ferida acesa’, Tati Machado fala pela primeira vez após perda do filho

A apresentadora Tati Machado compartilhou neste domingo (27) um vídeo em que comenta, pela primeira vez, a dor da perda do filho Rael, ocorrida na 33ª semana de gestação. Em seu perfil no Instagram, ela agradeceu o apoio recebido do público e falou sobre a dimensão do luto vivido desde maio, ao lado do marido, o fotógrafo Bruno Monteiro.

Tati Machado desabafa e cita ‘pacto de felicidade’

A escolha por se pronunciar

No início do relato, Tati admitiu ter tentado gravar diversas vezes até sentir que era o momento certo para se expressar. “Oi, gente. Talvez essa já seja a vigésima tentativa de gravar um vídeo aqui para vocês, mas senti no meu coração que queria falar, sabe?”, iniciou.

A comunicadora contou que sentia saudade da troca com os seguidores e fez questão de demonstrar gratidão pelas mensagens recebidas nos últimos meses. “Eu preciso agradecer a todo mundo, de coração. Acho que eu nunca vou conseguir colocar em palavras o agradecimento que eu tenho.”

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Perdas que ultrapassam a intimidade

Tati refletiu sobre como a exposição pública da própria história acabou dando visibilidade a outras famílias que passam por situações semelhantes. Mencionou nomes como Sabrina Sato, Rafa Kalimann e Robson Nunes, que também viveram perdas gestacionais.

“Quando acontece o que aconteceu com a gente e calha de sermos pessoas públicas, acaba que isso não é só sobre a gente, né? É sobre as milhares de famílias que passam por isso.”

A dor silenciosa de muitas mulheres

A apresentadora comentou ainda sobre o silêncio que costuma cercar os primeiros meses de gestação. Segundo ela, muitas perdas acontecem antes das 12 semanas, período em que algumas famílias ainda mantêm a gravidez em segredo.

“Você imagina para as pessoas que passam por uma perda antes das 12 semanas… Onde você só criou expectativa, viveu aquele momento, tava doido pra compartilhar com quem você ama — e, muitas vezes, nem consegue.”

Falar como forma de acolhimento

Para Tati, tornar público o que viveu é também um gesto de resistência. “Tem sido uma forma de me acolher e também acolher quem passou por isso, quem tá passando por isso”, disse.

Ela finalizou afirmando que a dor ainda permanece. “É uma ferida acesa. É um luto que perdura. Não é algo que se cura.”

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Raffa Rarbbie lança single inspirado no ‘Morango do Amor’

Raffa Rarbbie resolveu mergulhar na onda do momento e lançou nesta semana a música “Pode…

Menina de 3 anos morre afogada em piscina de casa em Mogi Guaçu ‹

Criança foi localizada pela avó após momento de descuido; caso foi registrado como morte suspeita…

Duelo de Tricolores: Flu recebe Grêmio pela 18ª rodada do Brasileirão

Dois times tricolores estarão frente a frente neste sábado (2) pela 17ª rodada do Campeonato…