Search
Close this search box.
  • Home
  • Entretenimento
  • Após início do Paulistão 2025, Record é surpreendida com decisão de 2 patrocinadores

Após início do Paulistão 2025, Record é surpreendida com decisão de 2 patrocinadores

O Paulistão 2025 teve um início positivo para a Record e já trouxe boas notícias para a emissora. Após o pontapé inicial do torneio, duas novas marcas decidiram se juntar ao time de patrocinadores, garantindo que o veículo atingisse a meta comercial estabelecida para o campeonato.

Record
Record consegue aumentar faturamento com futebol (Imagem: Reprodução / Record)

As empresas BRF, com a marca Perdigão na Brasa, e a casa de apostas Superbet passaram a apoiar as transmissões do estadual, somando-se a nomes de peso como Itaú, McDonald’s, Haleon (Eno e Sensodyne) e BYD.

Paulistão 2025 cresce na Record e atrai patrocinadores

Em 2024, a competição alcançou mais de 63 milhões de pessoas em todo o Brasil. A partir desse resultado, o torneio se consolidou como um dos produtos esportivos mais valiosos da emissora, garantindo cada vez mais interesse de marcas de grande porte.

A temporada 2025 contará com 16 partidas transmitidas na TV aberta, incluindo 12 jogos da fase de grupos, um das quartas de final, uma semifinal e as duas decisões do título.

Na próxima quarta-feira (12/02), Corinthians e Santos se enfrentam às 21h30 com transmissão exclusiva na Record. A narração será de Cléber Machado, com apresentação de Paloma Tocci e comentários de Maurício Noriega, Dodô e Sálvio Spinola.

Record fecha pacotão para o Brasileirão

Além do sucesso no Paulistão, a Record também ultrapassou suas metas comerciais para o Campeonato Brasileiro de 2025. A emissora fechou contrato com dez patrocinadores, incluindo Natura, Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors, Mercado Pago, Magalu e Burger King.

Outras marcas, como Ademicon e Philco, garantiram cotas de participação, enquanto Haleon (Eno e Centrum) fechou acordo para inserções nos pré-jogos. A emissora segue em negociação para novas parcerias comerciais durante as transmissões.

Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida

Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Gilberto Gil entra na justiça contra padre que debochou da morte de Preta Gil

Gilberto Gil decidiu entrar com uma ação judicial contra um padre na Paraíba por debochar…

Cruzeiro vence e permanece na cola dos líderes do Brasileiro

O Cruzeiro derrotou o Fortaleza por 1 a 0, na noite deste sábado (18) no…

Resumo de Dona de Mim: Próximo capítulo da novela, segunda-feira, 20

No próximo capítulo de Dona de Mim, a tensão aumenta entre os personagens, enquanto sentimentos…